segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Look de hoje: Esqueci os brincos

Eu ando sempre de brincos. Se não uso, sinto-me praticamente nua. E hoje eu esqueci de pôr. E só reparei quando cheguei ao trabalho. Tarde de mais. A minha mãe também não consegue andar sem brincos e tem sempre um par na carteira, para emergência, hehehe! Tenho que aprender com ela.

O vestido que usei hoje está bem mal feito! Está torto no decote e nas pontas, mas ok! Foi baratinho mandar fazer, não posso reclamar muito! Adoro a estampa da capulana.

E por falar em capulanas, este fim-de-semana fui comprar um montão de capulanas. Gente, é muito difícil escolher, sério! São mil e uma cores, com estampas grandes, pequenas, de animais, abstractas, com fruta, etc etc...de ficar doida!








O meu cabelo está a crescer muito, a perder a forma e eu já não sei o que fazer com ele...

Cat veste:
Vestido - mandei fazer
Sandálias - Foschini
Pulseira de capulana - Nelsa Matavele
Pulseira verde escura - Truworths
Anel - Truworths
Cinto - roubei da mãe

Meninas, obrigada pelos comentários ao look de Sexta! Tivemos até a visita de um homem, o primeiro no blog! Achei bem divertido, hehehe!!


9 comentários:

Anónimo disse...

Com ou sem brincos, ficou linda!

Beijosss

Anónimo disse...

Aiiiiii esses seus vestidos são lindos, eu amo cada um deles...vc com calor e eu aqui no frio e com aquecedor ligado já pensou??? Tbm acordo as 6 e hj tbm aconteceu de sair a tarracha do brinco ai achei depois saiu que nem vi e o brinco caiu ai acharam...e acabei tirando os 2 para nao perder de vez...tbm sinto que tá faltando alguma coisa qdo esqueco os brincos...e tbm um colarzinho...é terrível qdo isso acontece..

bjs e ótima semana
rose-jp

Desabafo disse...

Vc está linda. Pode fingir q o defeito do vestido é estilo rsrsrs
Beijos linda.

Anónimo disse...

Eu também sou assim, não consigo sair sem brincos!!!

Adorei as pulseiras.


Camila F.

Lual disse...

sabe que eu acho que você ia ficar super bem de macacão? não tem essa de corpo não. eu achava que não ficaria bom em mim por causa do tamanho do meu quadril, mas no fim das contas, quando é mais larguinho, até que funciona. manda fazer um de capulana sim! acho que vai ficar muito bom!!!

Mari disse...

cat, passando suuuuuper rápido, mas preciso dizer que essa foi uma das melhores combinações que fez!!! ficou muito bom mesmo!! e acho até que o corte da barra valorizou, sei lá. ficou muito bom, o tom do cinto com o vestido, tudo perfeito! gostei mesmo!!!

estampa de frutas!? dizem por aí que é a nova sensação da temporada!!

aaaaaai, tenho que ir, beijos

sofia disse...

Adorei esse vestido em ti Cat, ficou lindooo :)
Eu gosto de ver com o cabelo comprido, acho que fica bonito :)
Beijinhos
sofia

Mari disse...

vim aqui dizer de novo que adorei essa roupa!!!!!

si disse...

tas linda adoro seu estilo:)
grande abraço do brasil
sisi