sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Look de hoje: De volta aos banhos de água fria

Pois é. A temporada dos banhos de água fria voltou. Eu acordo todos os dias às 6h e mesmo assim já está calor, por isso eu nem me digo a ligar a água quente. Só um duche de água bem fria para me refrescar logo pela manhã. Sem contar que a água fria é boa para a circulação, para a celulite, entre tantas outras coisas.

O look não tem nada de especial. O meu objectivo estes dias é andar fresquinha, porque o calor anda impiedoso. Ontem de noite choveu, trovejou e relampejou como há muito não acontecia, mas nem assim o calor deu uma trégua. E vem mais chuva por aí...

Ainda bem que eu tirei as fotos antes de dar uma fugida ao mercado comprar verduras! Voltei acabadérrima. Está muito quente!

Ah, e a cara sem maquiagem continua. Eu juro que invejo as mulheres que conseguem maquiar-se e andar perfeitas com um calorão destes, mas eu não sou uma delas. E como a melhor maquiagem é a felicidade (já dizia a Mari), é assim que eu vou!







 

Esse vestido é pré-histórico. Ele era da minha mãe, mas eu roubei. ADORO o corte e o tecido soltinho. Ainda não o passei adiante porque quero comprar um tecido bom para fazer uns 2 ou 3 com esse modelo. Como é um vestido simples, adicionei o cinto, para dar uma animada ao visual.

A sandália, que a minha irmã tem igual, tem umas cores SUPER parecidas com o vestido, parece que foram feitas para usar com ele :)

Cat veste:
Vestido - armário da mãe
Sandália - Fischini
Pulseiras - a laranja foi comprada no mercado central e a castanha foi a Ju que me deu
Bolsa - Honey
Brincos - prenda da Mariana

9 comentários:

E? disse...

Adoro ver-te de cinto!
E o vestido fica mesmo bem :)

Taia Assunção disse...

O vestido é adorável, eu também teria pego para mim...rsrsrs. Beijocas!

Desabafo disse...

Adorei o vestido.
Parece ser um conforto só.
As pulseiras tb são mto lindas.
Beijos!!!

Le disse...

Aqui esta esfriando! E eu adooooro o calor! Encontrei um outro blog de irmas distantes e fiz uma notinha la no blog! Beijos

Anónimo disse...

Ai, detesto tomar banho frio!!! Nem no verão eu consigo! Rs...

Estou com uma bolsa hoje que ia ser perfeita para esse look que você está usando!

:)

Camila F.

Atreyu disse...

Eitaaaaaaaaaaaaa!!!
Gosteei! Anham!!! Lindona =D

none disse...

Oi linda

Que saudade,ando meio que na tal TPM,credo....nunca tive,mas foi terrivel.
Olha menina...se eu tiesse essa pele,nem ligaria para maquiagem....ta lindinha.
Beijocas para a fotografa linda e para o rapaz da limpeza...rsrsrs;
Deusa
vasinhos coloridos

Anónimo disse...

Ai Cat estou apaixonada pelos seus acessórios...as pulseiras que vc usa são lindas aqui só encontro pequenas e nao me servem búaaaaa....e os seus vestidos então sem comentários,
bjs rose-jp

Anónimo disse...

Hello my loved one! I want to say that this post is amazing, nice written and include approximately all important infos.
I'd like to look extra posts like this .

My web site - ultrasonographer job description