quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Look de hoje: Grey and yellow with a hint of purple

Depois de um look, digamos, polémico (fora do blog), hoje eu vim mais simples, informal. Estou a descansar por um tempo a minha veia formal!

E hoje eu gostei muito do meu lookezinho, tá? Experimentei uma junção de cores que já queria ter feito há muito tempo e que adoro: cinzento+amarelo. E para não ficar muito apagado, juntei uma pitada de roxo, my favourite colour!

Et voilá:





Estou completamente in love com esses brincos



Cat veste:
Túnica - Zara
Leggings - Mr.Price
Colete - Mr.Price
Sabrinas - Mr.Price
Colar e pulseira - Sweet Cherry
Brincos - prenda da Hawa
Verniz que eu não gostei muito - Pier, Impala (descobri que não gosto de vernizes perolados e brilhantes)

---

Fê, Camila, Mariela, Sofia e Deusa, obrigadão pelos comentário! Fiquei feliz de saber que pelo menos alguém gostou do look!

Camila, se eu pudesse estaria aí amanhã, mas infelizmente este ano não dá! Divirtam-se por mim!

Deusa, não me habitues mal!! Tantos elogios assim é demais! Obrigadão!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ameiii a camiseta do Mickey e da Minnie!!
Quero agora!!

BJSSS

Desabafo disse...

Oi linduca! Vc está muito bonita. Esse casamento cinza+amarelo funcionou bem.
Aqui no Brasil temos um programa o Esquadrão da Moda, que é igual a um americano que não sei o nome. Eles sempre dizem que formar listras verticais alongam e afinam a silhueta. Foi o que vc fez com o colete. Mas eu não sei o que dizem sobre as pontas indo até o joelho. Eu particularmente gostei.
O site deles é esse: http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/.
As novas modelos tb mandaram mto bem. Adorei a blusa do Michey tb rsrsrs
Bjoks!!

Camilla Luck disse...

Eu apaixonei por este colete! Ontem tinha um branco com flores numa loja daqui,mas tinha de comprar um vestido q não caberia em mim,pq ele vinha junto...Era tão lindo! Quero um colete comprido!
Bjs

Taia Assunção disse...

Gostei especialmente do colete e do brinco...não tenho o hábito de usar Leggings, mas estou pensando em investir em algumas. Uso mais vestidos. Beijocas!

none disse...

Que susto,quando vi a sua amiga(que esta muito bonita),pensei...nossa,mas como ela emagreceu desse jeito de um dia para o outro...sustooooo.
Sua fotografa e uma fofa,adoro estas sandalias quevocês usam e ela e muito colorida,me falta cor,eu adoro roupa preta,e já não consigo mais mudar,então coloco sempre acessórios coloridos.Esta roupa que você colocou e a que fica mais bonita,este e uma estilo simples/chic,fica simplesmente lindo,realça seus pontos fortes,pernas grossas e cintura fina....e a cor lhe cai muito bem.Não elogio por elogiar,acho que realmente você tem bom gosto e coragem de se mostrar,coloca fotos e pronto.E acho super legal isto de a pessoa se gostar,seja cheinha ou magerrima e necessário que a pessoa se goste,se curta...afinal...o tempo passa voando.Eu tenho uma filhinha,levei cinco anos fazendo tratamento para segurar uma gravidez.Maite agora tem cinco aninhos,e até hoje ainda não cheguei ao meu peso,fiquei uma falsa magra sabe,então fico perdendo um tempão colocando só roupas pretas,e largas,tá....eu até fico bem porque sou loira,mas e chato,cansa.nê?
Deusa
vasinhos coloridos

Thais disse...

oie! cheguei hj no seu blog e adorei. Eu e minha irma tb moramos longe, eu em milao e ela em miami e resolvemos fazer um blog para dividir os assuntos do dia a dia. depois passa la para conhecer. beijos

disse...

Você é a Cat ou é a Ju? Eu sempre fico confusa...
Menina, seu look ficou muito bonito! Mesmo. Esse colete comprido te caiu bem, foi que nem a nossa amiga Camila falou: criou uma linha vertical! E as cores ficaram em perfeita harmonia... Até vou pegar como dica misturar cinza com amarelo e incrementar com um acessório roxinho. Perfeito!

E a sua modelo mandou muito bem. Essa blusinha do Mickey é muito fofinha e estilosa :)

Hmmm, babei no seu almoço. Hahaha!

Beijinhos e boa tarde :)

Mari disse...

Isso aí, Cat! Ficou linda com o colete! Fácil, fresquinho e funcional! Uau, consegui fazer três F´s! :P

Que almoço bonito!! É macarrão + molho de iogurte!? Isso? Hoje aqui em casa é dia da cozinheira mais prendada do mundo, fico procurando receitas diferentes para ela fazer ... como meu namorado não pode comer maionese, tenho sempre que ficar buscando alternativas assim com iogurte!

Beijos querida (quanto tempo não nos falamos pelo email, né? E a sua mãe? Novembro está aí, toc toc toc!)
Mari