sexta-feira, 9 de abril de 2010

Look de hoje da Ju + novo penteado

Pela primeira vez, vou apresentar o meu look do dia. Não o faço mais vezes porque vivo sózinha e no estágio não tenho ninguém que me possa tirar uma foto. Para piorar, também não tenho espelho de corpo inteiro em casa, ou seja, nem dá para ser eu mesma a tirar a foto.
Como o meu namorado está cá este fim-de-semana, hoje pedi-lhe para me tirar fotos, para poder postar aqui o meu look pela primeira vez.
Aproveito pa mostrar o novo penteado, e a manicure, que eu sei que a Cat não gosta nada, mas é das minhas preferidas.
Aqui vai:

Apesar de não estar tanto calor como em Moçambique, hoje esteve um dia bastante bom. Estava muito sol e deu para deixar o casaco em casa e usar os óculos de sol

O novo penteado. Eu gostei muito do resultado. Adoro o meu cabelo quando saio do cabeleireiro (quem não gosta?). Tenho que arranjar mais paciência para cuidar dele melhor todos os dias


E por último, as unhas. Adoro manicure francesa =)

Sem comentários: