segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look de hoje: De mudanças


Hoje foi um dia sem glamour algum! E também a despedida do cenário onde normalmente tiro as minhas fotos, o corredor que vocês tão bem conhecem. Hoje estivemos a mudar as coisas todas para o novo escritório, então o look foi básico e sem um traço de maquiagem, socorro!!

Esta serão, provavelmente, as últimas fotos neste cenário. Não sei ainda onde serão as próximas nem se poderão ser tiradas no serviço, hehehe!








Cat veste:
Jeans - Woolworths
Blusa - Natura (prenda da Sara)
Sandálias - Melissa Flower
Colar - Sweet Cherry Accessories
Pulseira - prenda da mãe
Anéis - da Ju e prenda da mãe
Brincos - prenda

Hoje foi mais um dia de aulas de condução, com direito a muitas voltas pela cidade. Quando saí de casa estava um calorzinho bom, daí o vestidinho. Passado umas horas veio uma ventania que a pessoa teve que estar o tempo todo a segurar no vestido para não ficar nua no meio da rua --' Mas valeu a pena porque não fez frio, só mais para o fim do dia.


Vestido - Bershka
Sandálias - Mr.Price
Brincos - da mãe

5 comentários:

Valéria Bernardo disse...

Ai amiga q peninha né,mas mudar é bom não achas?Adorei sua bata o vestido branco é lindo tb,bjão

Cat e Ju disse...

Val, o sítio para onde vamos é muito bom, mas as mudanças são uma chatice, uma canseira que não acaba mais! A gente acumula tanta coisa que depois só apetece deitar tudo fora! Obrigada pela visita!

Taia Assunção disse...

Bela blusa da Cat e bela sandália da Ju. Beijocas!

alineaimee disse...

Duas lindas!
Amei s batinha e a sandália da Cat. Também adorei o brinco, colar e a sandália!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Catttt amei sua batinha que linda, amo essa cor. Cat yb tenho esse problema do cabelo qd ele nao está nem curto e nem comprido e nao demora muito eu acabo cortando, mas hj vi vc com o cabelo preso e ficou super bem...um dia eu resolvi deixar crescer ai esse tempo sempre prendia....se puder ficar como uma dica...cá está..
abraços rose-jp