segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Look de hoje: Back, baby!

Estou de volta, minha gente! Aliás, estamos de volta. Finalmente a Cá e a Lá estão juntas, desta vez por um bom tempo. Esperamos poder melhorar um pouco o layout do blog, coisa que já queremos fazer há imenso tempo mas as nossas capacidades tecnológicas não permitem, hehehe!

E o que é que a pessoa faz quando abre o armário e chega à conclusão (certa ou errada, não interessa!) de que já vestiu todas as possibilidades e combinações que as suas roupas permitem? Atira-se pela janela? Volta para a cama? Claro que não! A pessoa dá uma visitada nos blogs amigos, tira ideias e usa um vestido como saia. Que tal?





Gostei bastante do resultado. E vocês?

Cat veste:
Vestido - prenda
Blusa - Woolworths
Sandálias - Foschini
Cinto - Mr.Price
Brincos - da Ju
Pulseiras - prenda da Fê
Anéis - prenda e da Ju

9 comentários:

Valéria Bernardo disse...

Oi Cat!!! linda essa blusa, amei os acessórios tb.As vezes abro meu armário e me dá um branco tb querida,mas visitar blogs as vezes me salva tb.Bjão e ótima semana

Unknown disse...

Cat, ando precisando de uma saia longa, mas acredita que não encontro nenhuma que me agrade? =/

Ficou lindo esse look. =)

Ah, me mande um e-mail com o endereço da sua amiga do Rio para que eu possa enviar seus mimos, já que você não confio nos Correios daí. =D

Tenha uma boa semana. =*

Unknown disse...

*confia

Suely Galvão disse...

AMEI!!! Linda! As cores claras dão luminosidade ao teu rosto!!!
Beijinhos muitos! :)

Rejane disse...

Adorei o resultado. O look ficou muito bonito! Também adorei tê-la de volta. Muito triste ver o blog paradinho a semana toda!
Bjs

Catiluva disse...

Val, os blogs de looks que eu sigo são mesmo uma inspiração para quando estou sem ideias, com certeza! E o teu é um deles! Bjo

Letícia, as saias longas que eu tenho usado são bem antigas, ainda não comprei nenhuma desde que a moda pegou. Tenho sempre muitas dúvidas porque acho que elas achatam e engordam, mas são TÃO confortáveis, né? Quando estive em Salvador vi umas lindas na Marisa, mas eram compridas demais. Vou te mandar um mail, tá? Bjão

Susu, que saudades tuas!! Fazes falta na visitadoria, nem imaginas o quanto! Bjão

Rejane, super obrigada! Agora que as manas estão juntas, prometemos não deixar mais o blog parado! Bjo

Desabafo disse...

Oi Cat, adorei o look todinho. Super leve e confortável. Beijoks.

Lual disse...

uhu!! se divertiu nas férias? que bom!!!! eu vivo tirando ideias das amigas por aí tb. vc viu que agora eu tenho uma saia longa? hehehehe xerinho.

Cat e Ju disse...

Camila, estava confortável mesmo! Adoro sentir-me soltinha e à vontade. Bjo

Lu, que férias? Eu viajei a trabalho, hehehe! Fui dar formação numa província a norte do país, que eu não conhecia. Ah, eu amo a tua saia longa, é super parecida com uma que eu vi e experimentei na Marisa e agora estou mega arrependida de não ter levado! Bjo