quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Look de hoje: Vestido novo

Hoje é um dia triste! Tivemos que mandar dormir a nossa cadela maltesa, a Fricky. Ela estava muito velhinha, tinha uns 12 anos, estava cega e cheia de tumores. Sabemos que foi a melhor solução, mas dói demais! Ainda por cima nem nos pudemos despedir, foi tudo muito rápido :(((((

Mas, como este blog não gosta de tristezas, deixo-vos com o nosso look de hoje. Eu de vestido de capulana novo e a Ju com um que eu quero pra mim, hehehe!










Cat veste:
Vestido - feito pela D. Dulce
Sandálias de capulana - D. Dulce
Colar - prenda da Ju
Brincos - da Ju
Anéis - comprados em Salvador
Bolsa - da Ju





Ju veste:
Vestido - Tezenis 
Cinto - Identity
Sandálias - Mr.Price
Brincos - da mãe

6 comentários:

Taia Assunção disse...

Que triste, é muito ruim perdermos nossos bichinhos. Amei seu vestido, linda estampa e o modelo ficou ótimo para você. Adoro esse tipo de alça. O da Ju é bacana, mas eu prefiro o seu...beijocas nas duas.

Aline Aimée disse...

Oh, querida!
Ela teve o amor de vcs enquanto viveu e agora vai descansar!
Força aí!!!!

Lindinhos os vestidos!

Beijos!

Val Bernardo disse...

2 vestidos lindos adorei,bj

Lual disse...

que triste...=( o look tá liiiiindo!

alua disse...

ola meninas. adoro vosso bloog. vejo os looks todos os dias.mas eu stou a precisar da vossa juda para um modelito para um casamento,stou sem ideia. sou fofa

Cat e Ju disse...

Alua, tudo bem? Obrigada pela visita! Porque não nos mandas um mail para o eucatulacatju@gmail.com, para falarmos mais directamente? Assim podemos tentar ajudar-te. Bjo