segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Look de hoje: Tempo maluco

Oi gente! Bom início de semana para todas!

Hoje o dia começou muuuuuuuito frustrante! Ando em guerra com a situação do meu visto para a Malásia, mas espero sinceramente que tudo corra bem e que eu consiga viajar! Torçam por mim!

Eu não gosto de ser repetitiva e sei que tenho falado DEMAIS do tempo, mas gente, estão neste momento 40º!!!!!!!! Eu aguento? E tive que ir acender a luz do gabinete porque de repente o céu fechou! Já já começa uma chuvarada como só existe neste continente abençoado! Já até oiço as trovoadas ao longe...Dizem que o cheiro de terra molhada daqui não tem comparação. E é verdade MESMO!

Não usava o vestido que tenho hoje há um tempão, já nem me lembro quando foi a última vez! Estava sem ideias do que vestir e ao procurar no armário encontrei-o.

Está muito calor, tá?





Sim, eu sei que tenho que mudar o verniz...

Brincos LINDOS que a fotógrafa oficial trouxe das Maurícias. Eu AMO essa flor de frangipani, é a minha preferida

Vendo as fotos agora, até gostei do vestido+blusa. Quando me vi ao espelho não estava muito certa.

Cat veste:
Vestido - H&M
Blusa - Edgars
Sandálias - Miladys
Colar - Accessorize
Brincos - lojinha do Porto

4 comentários:

Sofia disse...

Ih, que saudade do cheirinho a chuva molhada!! E das mudanças repentinas do tempo ;) isso sim, dá emoção, não é como este tempo aqui em Lisboa que cada vez que chove demora uma semana a anunciar :P o céu começa por ficar meio nublado, depois mais ao longo dos dias e finalmente lá chove.
Ainda me lembro do que se dizia: quando começa a cheirar a terra molhada antes de chover é sinal que os mortos nos chamam.
Bem arrepiante ;)
Por falar em arrepiante, as manas têm algum plano especial de Halloween para pôr aqui no blog? É que se forem a festas de máscaras eu quero como se mascararam ;)
Eu se for a alguma este ano vou de bruxinha, chinesa ou fantasma da ópera.
Beijinhos kidos, já estava com saudades vossas ***

Mari disse...

nossa, nunca tinha ouvido falar dessa história de cheiro de terra molhada antes da chuva!! :P

isso me faz me lembrar do meu cheiro preferido.

minha faculdade ficava a um quarteirão de distância da minha casa, então eu sempre ia andando.

No caminho eu passava por um jardim lindo, que pertencia a um teatro da cidade. e sempre na hora em que eu passava, as mangueiras de irrigação se acionavam (tipo musical, que você vai passando e as águas subindo! era impressionante!!). Então, esse cheiro de terra molhada, por incrível que pareça, não me lembra chuva! :P

tá, mas deixe-me falar do meu cheiro preferido. nesse mesmo jardim, periodicamente eles cortavam o extenso gramado. e aí vem meu cheiro preferido: cheiro de grama cortada que eu, isoladamente, acho que tem cheiro de melancia!

é o melhor cheiro do mundo!!!!!!

Alba disse...

Quantos graus????
Cat, tudo vai sair bem com o seu visto. Te digo eu que só amanha vou pegar meu passaporte de volta com o visto para Mocambique.... semana que passou estávamos em crise pensando que nao chegaria.
Nao temos embaixada de Mocambique aqui, tivemos que mandar para o Brasil.
Tudo vai correr bem!!!!!
beijo

Anónimo disse...

Cat amei seu vestido, àlias todos eles são lindos, com a blusinha pink ficou linda, adorei o visu,,,ficou uma menininha...
bsj rose-jp