quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PARABÉNS CAT!!!!



Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hoje é um dia super especial, porque a nossa mais que querida Cat faz 28 aninhos =D E este momento não podia passar sem um post no blog né? Por isso faz favor de toda a gente comentar, e deixar muitos parabéns para a melhor irmã do mundo :)


Amor da minha vida, sabes que és a melhor irmã do mundo né? Que fazes os melhores cupcakes do mundo né? Que és a melhor companhia para ver séries né? Que és a pessoa mais entusiasmante do mundo né? E que não há uma alma neste universo que não te adore no momento em que te conhece? Por estas e por muitas outras razões, desejo-te todas as felicidades do mundo, mais todas as coisas maravilhosas que existem neste universo. 



Continua a ser a pessoa querida e animada que és, que tem o dom de pôr toda a gente bem disposta e a rir, mesmo quando nem estas a tentar. Sabes que te amo muito muito muito muito muito mesmo, mais que ao chocolate né? E que não poderia pedir uma irmã melhor né?

Por isso, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! Txi amo cara =D <3


8 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns Cat.
Quanto aos cupcakes, nunca provei os teus (tenho que provar). Mas já vistes estes que eu fiz?(http://omundocatita.blogspot.com/2011/10/as-minhas-aventuras-na-cozinha-2.html)

rose japan disse...

Cat, parabéns, muitas felicidades para você minha amiga, muitos mas muitos anos de vida, saúde, muita paz no seu coração e que todos os seus sonhos se concretizem....
Bjao enorme rose-jp

Cat e Ju disse...

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, hahaha! Não podia faltar o post, né? Apesar de não teres feito um vídeo (piada interna!!), txi amu cara! Muito muito muito muito!!! Beijão do meu tamanho

Rita, obrigada! Em breve, se tudo correr bem, provas dos cupcakes, hehehe! Beijão

Rose minha querida, sempre com palavras carinhosas! Muito obrigada, hoje e sempre. Bjão

alineaimee disse...

Cat lindona!!!
Parabéns!!!
=D
Tudo de mais lindo pra vc!!!

Beijocas!

Lual disse...

é cat... prepare-se! eu uso M na parte de cima e G, GG embaixo. essas lojas fofas tipo maria filó, farm, oh boy, leeloo, espaço fashion, etc, quase não têm nada pra mim. parabééééééééééééééns!!!! muitas felicidades, viu?

Alba disse...

Cat queridíssima, a Ju tá completamente certa. Nao é possível que exista alguma pessoa que nao te adore ao te conhecer, eu so um exemplo disso, né? Ao minuto! rs
Parabéns, linda. Muita, muita felicidade. Espero te ver logo logo agora que vc vai morar mais perto da minha terrinha.
Beijos enormes!

Cat e Ju disse...

Aline, muito obrigada! Bjão

Lu, bem que eu tentei comprar roupa quando estive aí, mas foi bem difícil! Obrigada pelo carinho! Bjão

Alba minha querida, obrigada por tanto carinho! A empatia foi logo de caras, né? Espero que dê para te visitar aí no Peru! Bjão

Mari disse...

perdiiiiiiiii! :/

parabéns, querida!!! tudo de melhor para você! aguardo ansiosa para dar meu beijo pessoalmente!

(só tenho entrado no seu blog pelo reader no iPad, ainda não tinha visto esse papel de fundo lindo!! muito a sua caraaaa!!)

beijos e felicidades,

Mari