sábado, 10 de dezembro de 2011

Nos favoritos: 9gag

Há uns meses, comecei a ver alguns posts de um site chamado 9gag no facebook. Eles iam aparecendo várias vezes, e eu no início nem ligava. Mas um dia, por curiosidade, resolvi descobrir o que era esse tal de 9gag. Digamos que esse dia mudou a minha vida para sempre. Isso porque o 9gag devia vir com um aviso de ALTAMENTE VICIANTE. Rapidamente viciei a Cat e mais uns quantos amigos, que agora não passam um dia sem ir ao site ver os posts novos, fazer like e partilhar.
Então o que é esse tal de 9gag? O 9gag é um site onde os utilizadores postam imagens/videos/bandas desenhadas sobre as mais variadas coisas. Alguns posts têm um conteúdo sério, até político, outros mais romântico, mas 99% deles são para rir. E acreditem, há posts bem idiotas, e outros que nos fazem dizer "I don't want to live on this planet anymore", frase que ficou bastante conhecida graças ao próprio 9gag. O site já é tão popular que já tem frases como essas, e memes (ideias, pessoas, imagens, videos que se tornam muito populares na internet, ficando conhecidos por isso mesmo) que se tornaram muito famosos, que aparecem semrpe no site, como o forever alone guy, o me gusta, o derp, entre outros.
Eu e a Cat estamos altamente viciadas. Imaginem que até posts sobre os friends aparecem de vez em quando. E, melhor ainda, fartam-se de gozar com várias coisas como Twilight e o Justin Bieber...ahahahahah! Não há como não viciar. Por isso caras leitoras, o nosso conselho é que, para quem ainda não conhece o site, se estiverem muito ocupadas, não o conheçam já, porque vão ser várias as horas perdidas no 9gag.
Aqui ficam alguns exemplos dos posts que aparecem por lá:



Portanto meninas, visitem o site, com as devidas precauções =P

Fotos: 9gag

Sem comentários: