segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Experimentei, gostei e uso: Face Scrub, Farmasi


Nunca tinha ouvido falar nesta marca que apareceu recentemente no mercado, mas fazendo uma pesquisa rápida no Google, descobri que ela já existe desde os anos 50 e que é da Turquia. Para além de produtos para a cara, tem também maquiagem, produtos para bebés, vernizes e mais alguns produtos de beleza.

Já tinha visto os vernizes da marca em algumas lojas, mas nunca tinha associado o nome aos cremes para a cara. Afinal é tudo a mesma marca! Comprei o face scrub de framboesas, para experimentar, e gostei bastante.

Tenho usado há já algumas semanas, dia sim e dia não, no banho, e gosto bastante de como a minha pele fica. Ele não tem consistência de gel, como eu pensava, mas sim de creme. A exfoliação vem por conta de uns caroçinhos parecidos com os dos morangos. Um pouquinho só na ponta dos dedos serve para a cara toda, que fica bem fresca e com a sensação de limpeza profunda.

Comecei também a usar uma máscara de limão, mas ainda é cedo para dizer alguma coisa. Mais daqui a umas semanas resenho o produto.

Alguém conhece esta marca? Costumam usar os produtos? Fiquei curiosa em relação às maquiagens, mas por aqui ainda não vi.

Imagem: Farmasi 

2 comentários:

Filomena Amaral disse...

oi! uso os vernizes (muitíssimas cores, secam rápido e duram algum tempo) e também uso os body spray: "Berries Vanilla" (energizing) e "Apricot Coco" (exotic).... hummmm xeirinhuuu boummmm!!!!! mas o shampô da marca detestei....

Anónimo disse...

Oi, adorei o teu blog... fiquei curiosa em relacao aos produtos farmasi, gostaria de saber onde os compras se puderes me contactar atraves do meu email navia_matsinhe@hotmail.com. beijo beijo fiko a xpera da resposta...