segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Look de hoje: E amanhã é feriado!

Detesto feriados que não calhem na Segunda ou Sexta-Feira, mas pelo menos vai dar para descansar um pouquinho e fazer algumas arrumações.





Para quem até há bem pouco tempo não usava cintos, ainda tenho alguma dificuldade em perceber com que tipo de look ele fica bem. Foi o que aconteceu com este look, ainda não estou muito convencida de que o cinto tenha ficado bem aqui. O que acharam?


Blusa Mango
Saia Woolworths
Sabrinas Melissa Royale
Bolsa Honey
Conjunto de colar e brincos comprados numa feira de artesanato
Pulseira prenda da momy


6 comentários:

Anónimo disse...

Ora, eu acho que fica 5 estrelas.

Sofia disse...

Alôs Cat e Ju, tudo bem? Já sei que a situação está calma há uns dias, felizmente! A Amnistia Internacional tinha nesse altura um funcionário italiano em Maputo e conseguimos algumas informações bem fundamentadas. Foi trágica a violência que por aí se viveu, espero que não se repita.
Adorei o teu look e acho que o cinto está óptimo. Se calhar punha-o um pouco mais para baixo para criar uma silhueta mas a ideia está muito boa, é boa para quebrar a cor e acrescentar algo. Gosto imenso de ver o vosso blog para acompanhar as últimas modas, continuem assim :)
Beijinhos*
sofia

Cat e Ju disse...

Rita, thank u!

Sofia, a situação está calma, sim! Foram dois dias bem confusos, mas agora está tudo calmo, pelo menos as manifestações. Os preços é que continuam a subir e isso não é nada bom! Obrigada pelas visitas ao blog. Sempre que quiseres mandar os teus looks, já sabes! Bjão cheio de saudades

Anónimo disse...

Pareces um código de barras!!!

BEIJOS,
MARIA JOÃO E RITAAAAAAAAAAAA

Mari disse...

Pode ser impressão, mas, diferentemente do outro comentário, gostei exatamente da posição do cinto. Acho que chama atenção para a parte mais fina do seu corpo. Se fosse mais para baixo, talvez criasse uma linha horizontal indesejada, já que os olhos vão inconscientemente para o cinto. Sei lá, só opinião.

Cat e Ju disse...

Deditos de fora, sabe que eu tb penso assim? Essa é realmente a parte mais fina do meu corpo e se eu puser o cinto mais abaixo, vão aparecer umas gordurinhas indesejadas! Obrigada pela visita e pela opinião!