sábado, 25 de Setembro de 2010

Look de hoje: O problema dos vestidos de capulana

Eu gosto de vestidos de capulana. Gosto muito! Eles são soltinhos, leves e muito confortáveis. Sinto-me sempre muito à vontade quando os visto. Mas, como nunca nada é perfeito, eles têm um senão, como vocês podem ver nas imagens abaixo:



Olhem o saco de batatas!!



Como eu sei que não aguento saltos, tive que trocar as sandálias de plataforma pelas rasas


Bom fim-de-semana para todos

Ainda vou publicar um post mostrando os vários vestidos de capulana que eu tenho, para vocês darem umas dicas de como os posso usar. Eu pensei em usar um cinto com esse vestido, mas o problema é que, como o ele tem muito tecido, não fica lá muito bem. Mas a verdade é que eu adoro estes vestidos soltinhos e acabo por nem ligar se pareço uma baleia :P

Cat veste:
Vestido - comprado pela minha mãe em Yaoundé, Camarões
Sandália de plataforma - Mr.Price
Sandália rasa - comprada numa amiga que as trouxe do Quénia
Pulseira - não faço a mínima ideia
Anel - Truworths
Brincos - Loja indiana do Hiper de Maputo
Bolsa - da mãe, não sei de onde é

P.S - O post era para ter sido publicado ontem, mas eu estou com sérios problemas de internet em casa, para além do Blogger não ter ajudado muito! Alguém sabe porque é que, de repente, não dá para pôr duas fotos, uma ao lado da outra? Ou eu é que sou burra?

6 comentários:

Mari disse...

bom, não entendo nada de moda, me visto pelo espelho, então o que eu vou falar aqui é tudo achômetro.

pensei em recomendar um casaco leve e mais longuinho por cima, mas imagino que esteja muito calor, então já dispenso desde já a recomendação.

então pensei num colete alongado, tipo de malha mesmo, que não vai te esquentar, mas vai criar aquelas famosas listras verticais e ainda acinturar um pouco o vestido ... tem algum pra tentar?

beijos, mari


(fui pesquisar, ahahah eu sempre pesquiso, sobre capulana ... tô apaixonada pelas estampas!! cada uma mais linda que a outra!!!! e a sua foto apareceu na minha pesquisa no google imagens!)

Deusa disse...

Olha amiga,quase fiquei cega de tanto olhar para as fotos e indentificar o problema...kkkkk,mas que história e esta,achei foi muito lindo assim larguinho,ta tão na moda roupas larguinhas,batinhas e vestidinhos assim,quando eu compro batinhas que ficam muito largas atrás,sabe em cima até o meio das costas eu peço para a costureira fazer uma costura,só para dar uma forma,mas nada de apertar.Também compro cintos grossos e uso com calças leggins,o cinto e só para abaixo da cintura,senão engorda...mas na verdade...to vendo nada de nada ai.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Milly Luck disse...

Ah,eu queria tanto q no Brasil tivesse capulana! Acho tão lindas as estampas!Tenho alguns vestidos q ficam assim,largos,mas aqui faz tanto calor q tb nem ligo,uso mesmo,sem a menor dos na conciência...Já tentei colocar cinto,mas não rola...O seu eu ahcei super fofo!
Bjs

disse...

Sinceramente? Não achei feio. Porque parece que é o modelo dele, assim todo larguinho, despojado e confortável. Achei uma gracinha!

Agora... não posso deixar de comentar sobre o seu anel. Ele é MUITO bonito, viu?

Beijos e bom final de semana :)

Anónimo disse...

oi...nossa vc nao parece nadinha grávida, amei o vestido queria um assim p mim, achei ele lindo amo vestidinhos assim larguinhos...vc tá linda, linda...tá.
bjs rose

Anónimo disse...

Adorei seu blog!
Me encantei com as idéias que estão disponíveis por aqui! Tudo muito interessante e de muito bom gosto!
Os vestidos de capulana tem estampas incríveis, pena que aqui no Brasil seja tão difíceis encontrá-los...
Suas fotos me fizeram muito bem, pois tb sou 'fofinha' e não há muitas de nós com coragem pra aparecer de corpo inteiro!
Bem, deixo-lhe um beijinho carinhoso do Brasil!
Marcinha