segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Look de hoje: Da cor do tomate

Pois é, praia é muito bom, mas se nãos se tem cuidado com o sol, fica-se como eu, que apanhei um escaldão nas costas, ombros e cara!

Nestas fotos até nem se nota muito, mas a minha cara está a cor do bolero (ok, nem tanto assim, mas quase!).




O frio está a ir, lentamente, embora, então eu tenho tido mais oportunidades de usar saias, que eu adoro.

Sei que um escaldão não é nada bom, mas eu estou com uma cor tão boa, gente! Tão saudável, tão moreninha! Eu estava um autentico fantasma!

A Ju finalmente chegou! Amanhã já aparecerão por aqui looks de hoje duplos!

2 comentários:

none disse...

Oi linda

Tão bom quando a gente perde aquela cor transparente e pega uma corzinha que nos deixa com uma cara de férias,descanso,praia.....adoro.
No meu caso vou ter que manter a falta de cor total e esperar as proximas férias...por enquanto cr de tomate so no batom e olha lá...rsrsrsrs
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Cat e Ju disse...

Deusa, é muito bom mesmo! Foram dois dias maravilhosos, voltei super revitalizada e moreninha, hehehe!