sábado, 17 de julho de 2010

On The Mov(i)e: The Back-Up Plan


Eu sempre gostei muito de comédias românticas, são o meu tipo de filme preferido. Alguns dos meus melhores filmes de todos os tempos são comédias românticas.

Daí que sempre que surge a oportunidade de ver uma, eu não digo que não. E foi o que aconteceu com The Back-Up Plan, que vi ontem na casa de uma amiga.

Que decepção!!! O filme é super, hiper, mega previsível, a história é bem bobinha, a Jennifer Lopez está péssima (incluindo o cabelo, que está HORROROSO!) e, tirando as excelentes actuações das actrizes Michaela Watkins e Melissa McCarthy (mais o cão super fofo da JLo), o filme não vale nada a pena, mas nada mesmo!

Eu e a Sara até adormecemos nalgumas partes do filme, hahaha! Isso é para verem como o filme é chaaaaaaato!


Bom mesmo é ver o bonitão do Alex O'Loughlin sem camisa!

Imagens: Google


3 comentários:

Suely Galvão disse...

Vi um filme na sexta-feira que recomendo, meninas!!! O Escritor Fantasma! De Roman Polanski e com o Ewan McGregor no papel principal (eu acho ele lindo!) Beijinhos muitos!!!!

Camilla Luck disse...

Eu assisti no cinema,nossa,muito chatinho mesmo!
Previsivel é a melhor palavra pra ele mesmo!
bjs

Anónimo disse...

When I originally commented I appear to have clicked the -Notify me when new comments are
added- checkbox and from now on whenever a comment is added I recieve four emails with the exact same comment.
Perhaps there is a way you are able to remove me from that service?

Thank you!

Stop by my homepage; cuisinart stand mixers