domingo, 4 de julho de 2010

Feira Junina de Artesanato

Preparem-se, porque este será um mega post!

Este fim-de-semana, eu e a Sara (e mais tarde, a minha mãe) fomos visitar a Feira Junina de Artesanato, que se está a realizar na Fortaleza de Maputo. Além de ser num local lindíssimo, a feira tem muitos criadores novos e produtos lindíssimos. É de ficar louquinha, principalmente se estamos desprovidas de dinheiro, como eu...

Como as imagens falam por si, vejam como é tudo tão lindo:



Almofadas, tapetes e bases de capulana; peças em madeira; banca com produtos variados

Peças feitas em vidro (lindíssimas)

Pulseiras coloridas de madeira (amei e levei para casa!) e centros de mesa

Tapetes de capulana e pneu Maciene e estatuetas de madeira

Postais e envelopes em papel reciclado e chá Príncipe

Vista das várias bancas da Feira



Arte e Bijuteria Sarabá (tive que me afastar dessa banca, senão ia ficar pobre!)


Projecto BelMoz, com cremes e aguardente de Aloe Vera e brandys de limão, manga e jambalau (BONS!!!)

Colares, brincos, caixinhas, cintos e anéis feitos em madeira

Não é para a gente ficar doida?

E mais bijus...







Não é para sair feliz da vida de lá? A Feira tem coisas maravilhosas e está num local histórico. Para quem está em Maputo, vale a pena o passeio!

Num outro post, mostro as minhas comprinhas na feira e mais sobre a Fortaleza!

2 comentários:

A. disse...

Nem lembro mais como é que acabei por aqui! Gostei do blog de vcs meninas.
Eu vou conhecer Mocambique proximo ano!!!!

Cat e Ju disse...

A., bem-vind@ ao blog! Que bom que vens cá, vais adorar!!! Qaulquer dúvida, estamos aqui!