segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Imagem do dia: Tattoo de gatinho



Apesar de quase já nem existir blog (e de eu resistir bastante em escrever o derradeiro post) não resisti em partilhar com vocês a minha nova tattoo, que demorou quase 10 anos a ser feita ;)

Estou super in love com o meu gatinho e já penso nas próximas três (que vão ser feitas, não haja dúvidas)!!

Quem disse que as tatuagens viciavam, estava completamente certo! 

Saudades de todas vocês, minhas queridas! Acreditem que só não estou mais presente porque o mestrado é bem pesado e eu, que me conheço bem, não posso ter mais distracções que o Facebook (esse me consome, não tem jeito!).

Cat

6 comentários:

rose japan disse...

Ola Cat!!! Qto tempo, mas ainda bem q de vez enquando nos esbarramos pelo face!!! Sua tatto ficou linda Cat, ah e sera que a proxima vai ser uma corujinha rs.

Cat!!! Semana passada fui a praia e coloquei os dois colares q vc me deu e domingo tbm usei e ta fazendo sucesso por aqui tdo mundo interrssado em saber como eh feito c tampinha, e ficou show mesmo....tbm amei estou usando as necessaries e as flores de cabelo coloco em vestido, blusinhas e fica super legal, so os tecidos q ainda n usei n sei o q fazer c eles e como sao grdes n quero estragar....p fazer qq coisa...mas uma hra aparece uma ideia.

Cat bons estudos p vc e vejo q ta feliz ai, que bom, estude mesmo e curta esse tempo ai bastante, ai apesar da violencia, assaltos tem coisas lindas tbm...

Bjs rose jp

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

A sua tatu ficou linda! Achei muito chic, sabe, as coloridas não são o meu forte... O facebook, também me consome o tempo, ai, para não deixar os meus blogs de lado, só vou no face book depois de postar alguma coisa. Bom começo de semana, beijos!

disse...

Cat! A tatuagem ficou linda demais, o desenho, o local onde você fez, tudo! Manter o blog dá trabalho mesmo né, ainda mais estudando e tals, mas volta de vez em quando pra animar esse cantinho aqui! Escrever é bom e faz bem pra alma né? Se cuida e bons estudos! Beijos

Taia Assunção disse...

Uma graça...a que quero fazer, precisará de cinco sessões...então, tenho que me programar bem. Beijos!

Anónimo disse...

Для любителей клубнички [url=http://aftertube.net.ua/tags/%ED%E0%E1%EB%FE%E4%E0%F2%FC/]наблюдать[/url] Порно онлайн : [url=http://aftertube.net.ua/tags/%ED%E0%E2%E0%F0%EE%F7%E5%ED%E0%FF/]навароченая[/url]

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá 1 mulher abençoada...
seu espaço e mimos sõ de+
te seguindo, espero que me aprove
para eu retornar sempre.....

beijokas....