quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Huuummm: Cupcakes húmidos

Uma coincidência engraçada: andava eu à procura de receitas de cupcakes húmidos para fazer num lanche que depois não se realizou, quando a Ju me manda uma receita de moist chocolate cupcakes. Quando li a receita, apercebi-me de que era super fácil de fazer, mas tinha uns ingredientes MUITO estranhos, como vinagre e azeite. Mas como somos adeptas de experimentar coisas novas e estamos munidas de uma máquina de fazer cupcakes que é um luxo, lá fomos nós à aventura.

A receita em questão foi tirada daqui e deu este resultado:


Esses foram os últimos cupcakes que sobraram, hehehe! O creme ficou um pouco líquido demais para o meu gosto. Para a próxima tenho que usar mais cacau em pó. 

A ideia agora é, a partir dessa receita, fazer cupcakes de outros sabores, já que eu adorei essa massa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummmm que delicia...moca prendada.
Bjs rose-jp