sexta-feira, 17 de junho de 2011

Look de hoje: O poder das palavras

Meninas, muito muito obrigada pelas vossas palavras no post de ontem! Elas fizeram milagres, podem acreditar! Eu estava meio down, mas recuperei logo a alegria ao ler os vossos comentários carinhosos. E fiquei logo cheia de vontade de experimentar looks diferentes!

A minha chefe outro dia virou-se para mim e disse "mas tu nunca usas a mesma roupa duas vezes!!". Eu soltei uma gargalhada enorme, hahaha! Ela não deixa de ter razão. Eu raramente repito um look. Atenção, um look, não uma peça. Gosto muito de pensar em diferentes formas de usar a mesma peça. Por exemplo, um vestido pode transformar-se em saia ou blusa. Uma saia pode virar vestido. Uma blusa, um vestido. E é isso que eu adoro, a versatilidade que cada peça tem. Não precisamos de ter um montão de coisas no armário, basta sermos inventivos o suficiente para ir transformando o que temos. Isso não quer dizer, claro, que roupa nova não seja bem-vinda, né?

E eu só tenho a agradecer a todas vocês que têm blogs e partilham os vossos looks diariamente. Aprendi e continuo a aprender bastante! E depois de todo este testamento, vamos ao look?









Cat veste:
Vestido - Edgars
Camisola - Woolworths
Cinto - Mr.Price
Meias - Woolworths
Sabrinas - Mr.Price
Brincos - Honey
Anéis - o de rosa é do Mr.Price e o outro foi comprado em Salvador

7 comentários:

Desabafo disse...

Aeeeeeeeeee gostei muito. E ainda com levantadinha de saia rsrsrs
Beijos linda.

★ bedylicious ★ disse...

Amei o look

venho sempre aqui mas hoje não poderia deixar de comentar estão muito lindo o look

o cinto fez toda a diferença no look de hoje

Mari disse...

Isso aí, gata!!! Sempre me deixo abater por um dia, ok, às vezes alguns dias, mas a sensação de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima e muito boa! :)

tá linda, gosto de cinza com preto, muito embora fique beeeeeeem sério, né? Olhe o poder das cores, sua roupa toda menininha, mas, mesmo assim, séria! Gosto disso! O contrário também, tipo uma roupa com corte todo formal em uma cor inusitada ... acho legal demais! :)

beijos minha querida

Anónimo disse...

Aí está o segredo de um guarda-roupa versátil: saber usar todas as peças de várias maneiras diferentes! Você, certamente, tem esse dom!


Camila Faria

Lual disse...

nossa, mas tá elegantérrima! é muita classe.

Anónimo disse...

Ficou chiquérrima...linda.
bjs rose-jp

Raquel disse...

Lindooooo!!!!