sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fala Série: The Big Bang Theory


Quem nunca ouviu falar de The Big Bang Theory? É uma das séries mais faladas, premiadas e amadas do momento. Eu e a Cat amamos, não perdemos um episódio e rimo-nos sempre bastante.
A série conta a história de uma loira sexy que vai viver no apartamento em frente a uma dupla de nerds. Além dessa dupla, há ainda outra dupla de nerds. Com muita coisa a acontecer pelo meio, a loira acaba por ficar amiga deles. Juntos, formam um grupo muito engraçado, que só podemos amar.

Um bocadinho sobre as personagens:
Sheldon Cooper: O nerd mais nerd de todos. É tão nerd que socializar com ele é um desafio. Partilha o apartamento com Leonard Hofstadter e impõe um monte de regras para viverem juntos. É um génio e, no ínicio, é completamente indiferente à Penny. Está constantemente a deixar bem claro que ninguém é tão inteligente como ele. Viciado em Star Wars e comics (dá para ver pela t-shirt). Maníaco por limpeza e desinfecção. Completamente indiferente a todas as mulheres excluindo a mãe do Leonard e a Amy, coisa mais próxima que ele já teve a uma namorada.



Leonard Hofstadter: Nerd, mas menos nerd que o Sheldon. Amigo dos amigos e bem mais sociável que o Sheldon. Escusado será dizer que tem imensa paciência, já que vive com o Sheldon. Apaixona-se pela Penny no dia em que ela se muda para o apartamento em frente ao dele. Filho de pais super inteligentes mas que nunca lhe deram atenção. Também é fã de Star Wars e de comics. 



Penny: A Penny é quem se muda para o apartamento em frente ao do Sheldon e do Leonard logo no início da série. Todo boazona, é uma empregada de mesa aspirante a actriz. Aliás, é isso que a leva à Califórnia, já que ela é duma cidadezinha  em Nebraska. Penny tem muitas dificuldades em se relacionar com os rapazes, porque convenhamos, eles são muito nerds e ela é um bocado loira (sem querer ofender as loiras). Mas rapidamente aprende a lidar com eles, acabando por se dar muito bem com todos e até se apaixonar por Leonard.




 Howard Wolowitz: Howard é um judeu e playboy wannabe. Quando a Penny se muda para o mesmo prédio que o Sheldon e o Leonard, Wolowitz bem tenta dar em cima dela, mas ela dá-lhe 0 de bola e quando as coisas começam a acontecer entre a ela e o Leonard ele finalmente desiste. Wolowitz vive com a mãe, uma pessoa super-protectora, que o trata como uma criança e de quem só ouvimos a (super) irritante voz. Wolowitz é constantemente gozado e menosprezado pelo Sheldon por não ser PHD. Mas isso não faz com que ele seja menos nerd, podem ter a certeza disso.




Rajesh Koothrappali: Raj, como é conhecido pelo grupo, é indiano, estando a viver e trabalhar nos Estados-Unidos. Não consegue falar com mulheres, a não ser que esteja bêbado. Como devem imaginar, isso cria momentos muito engraçados quando a Penny aparece. De vez em quando vemos os seus pais pela webcam e as conversas deles são muito engraçadas. É muito amigo do Howard, havendo até algumas piadas em que se goza com o a ideia dos dois serem um casal. 


Estas são as personagens principais. Há muitas outras personagens engraçadas que vão entrando na série, mas por razões óbvias não dá para falar de todas.
Se nunca viram a série, vejam. Garanto-vos que se vão rir demais e que vão ficar tão viciadas quanto eu e a Cat.



Fotos: Google

3 comentários:

Ruiva disse...

Assino por baixo. E o genérico, esse então é uma coisa!...

Bjocas,

Catarina (a outra! ahahaha)

Mari disse...

Eu sou o Raj!!!!!

Danielle Camilo disse...

haha'
Realmente
eu to acompanhando
nossa é mega SUPIMPA
xD
pena que é legendado...
mais não deixa de ser ótimo ^^