quarta-feira, 23 de junho de 2010

Look de hoje: Tou rosa chiiiiclete!!


O que acontece quando a pessoa acorda às 6h da manhã, vai para o chuveiro e não sai nem uma gota de água?? Primeiro, claro, insulta tudo e mais alguma coisa, entra em curto circuito, hiperventila...depois, mais calma, a pessoa pega no pacote de toalhetes e arranja-se como pode!! É isso gente, fazer o que? 

E o cabelo? Como fica o cabelo super oleoso que precisa de ser lavado todos os dias? No meu caso, não há solução possível, só amarrar.

E foi o que eu fiz. Mas quando estava a ver o blog da Fernanda, o So Shopaholic (ADOOORO), inspirei-me e usei a minha echarpe para fazer de lenço. Não ficou perfeito, longe disso, mas pelo menos deu para esconder aquela oleosidade toda!

E eu vou treinando com os lenços, lutando com este cabelo em que nada pega e tudo escorrega!!

Fernanda, quero um cabelo como o teu JÁ!!!




Só consegui tirar duas fotos porque a máquina ficou sem carga!


4 comentários:

Anónimo disse...

Oie... È a primeira vez que entro em seu blog e já coloquei nos meus favoritos. Adorei o seu look e nao saberia o que fazer caso nao tivesse agua ao acordar, bem provavel, que tomaria um banho na empresa que eu trabalho. Porque sem banho, eu nao ficaria. Sou brasileira e acho a africa um pais lindo e espero que voces me ensinem um pouco dele. Parabens pelo blog... vou vir aqui sempre... Beijos mil da mais nova amiga Ana Paula Souza (anaselonke@hotmail.com)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cat e Ju disse...

Oi Ana, muito obrigada pela visita! Pois é, se eu tivesse chuveiro no trabalho teria feito isso, mas como não tenho, tive que esperar até a água voltar, hehehe! Só uma pequena observação: África é um continente, não país. Acho que te enganaste. Eu vivo em Moçambique, que fica no sul de África! Bjos e volta sempre