quarta-feira, 9 de junho de 2010

Coisas que me incomodam

Tod@s nós temos aquelas pequenas (ou grandes) coisinhas que nos irritam. Vocês sabem do que estou a falar: aquelas coisas que nos tiram do sério, que nos arrepiam, que nos incomodam, em que nos apetece mandar um arghhhhhhhhhhhh...

Hoje, quando vinha no carro, não sei porquê, comecei a pensar nisso. E, no trajecto de 20 minutos que faço de casa até ao trabalho, listei um monte de coisinhas que me irritam.

Querem saber quais são? Pode ser que vocês se identifiquem!!

Unhas compridas demais e com desenhos




Não dá, não pega. Por mais que eu tente, essa moda de fazer desenhos nas unhas não é para mim. Acho muito piroso. Unhas compridas demais então...dá um ar tão vulgar! E não é NADA prático!

Homem com decote e pêlos do peito à mostra+fios de ouro e derivados




Pode ser o Chuck de Gossip Girl, o Pasquim, pode até ser o homem mais lindo do mundo! Com  um decote que mostra os pêlos mais fios de ouro, eu não olho duas vezes!

Baton pálido




Não gosto e ainda não encontrei ninguém a quem fique bem este tipo de cor (ou falta de cor). Sei que o famoso nude é mais que tendência, mas para mim dá um ar de morta de fome ou de alguém que está com cieiro e esqueceu de pôr baton.

Pessoas com palitos na boca


Queres palitar os dentes? Palita à vontade! Só não te esqueças de o deitar fora depois. Para que serve o palito pendurado no canto da boca? É charme?

Palitos de gelado


Mais do que detestar, eu fico suuuuuper arrepiada quando como um gelado e o palito entra em contacto com a minha língua!!! É muito áspero, arghhh!! Só de pensar, já arrepiei!

E vocês? O que vos incomoda? Chateia? Arrepia?

Fotos: Google

2 comentários:

Anónimo disse...

De todas estas as que aqui colocaste, as que me incomendam mesmo são os palitos na boca e os pelos no peito à mostra!

Camilla Luck disse...

Nossa,eu detesto homem com pelos a mostra,pior que do peito é homem de "cofrinho" peludo hahahhahaa Nojo!
O batom e não detesto,mas as unhas tb não são pra mim,um desenho de vez em nunca,e que seja uma coisa pequena e se brilhos por até ser,mas preiro o visual limpinho nas unhas!
E o palito é coisa de peão...